Lista 101 coisas em 1001 dias

PhotoGrid_1397478926305

A tag foi criada por Michael Green e a ideia é criar uma lista com 101 coisas possíveis de se realizar em 1001 dias em diferentes áreas da nossa vida. Quer ver a minha lista? Então olha só:

Pessoal

1. Juntar grana pra comprar casa

2. Dar uma festa de aniversário

3. Fazer um chá de casa nova

4. Ter um animalzinho de estimação  (Lana)

5. Visitar os meus avós com mais frequência

6. Tirar carteira de habilitação

7. Ler 20 livros (8/20)

8. Ter um caderno de receitas

9. Ir na academia mesmo em dia de chuva

10. Sempre doar o que não uso mais

11. Organizar todas as fotos do meu computador

12. Comprar uma bicicleta

13. Doar sangue

14. Ser madrinha de casamento de uma amiga

15. Realizar um sonho do meu namorado

16. Andar de balão

17. Organizar meu Home office

18. Organizar um jantar para a minha família na casa nova

19. Tomar banho de cachoeira

20. Montar um álbum com fotos de família

21. Fazer coleção de alguma coisa

22. Ter um espelho grande em casa

 

Viagens

23. Viajar com a Lana

24. Passar alguns dias em Porto Alegre

25. Viajar com as minhas amigas

26. Passar o reveillon na praia

27. Conhecer a Disney

28. Viajar com o namorado

29. Conhecer o Beach Park Fortaleza

 

Trabalho

30. Criar canal youtube

31. Ter um horário certo para trabalhar com o blog

32. Fazer um encontrinho de leitoras

33. Ter um escritório

34. Postar no blog todos os dias

35. Criar video faça você mesmo

36. Arrumar meu layout no blog

37. Gravar vídeos para o canal no Youtube

38. Promover uma ação e reformar o quarto de uma leitora (quem curte?)

 

Estudo

39. Formar na faculdade de Design

40. Entrar em um curso de inglês

41. Fazer um curso de empreendedorismo

42. Aprender fluente outra língua

43. Fazer um curso de fotografia

 

Compras

44. Comprar uma cadeira nova

45. Comprar mais roupas para academia

46. Comprar um computador novo

47. Comprar uma luminária de arvore

48. Comprar um mesa nova

49. Comprar material de iluminação

50. Comprar uma estante de livros

51. Comprar uma penteadeira

52. Comprar um carro

53. Comprar uma cabeceira para cama box

54. Comprar uma geladeira de inox

55. Comprar uma fritadeira elétrica

56. Comprar um Miracurl

 

Variados

57. Fazer aula de Yoga

58. Terminar de ler a série Fallen

59. Jogar boliche

60. Dormir na rede

61. Abrir uma caixa postal para o blog

62. Terminar de ler As Crônicas dos Kane

63. Ir a uma festa a fantasia

64. Comprar uma bolsa pra academia

65. Gravar um vídeo de Tour pelo meu quarto

66.Fazer piquenique

67. Fazer um Spa Day (to precisando, kkk)

68. Aprender a fazer cassata

69. Ir ao teatro

70. Ir no cinema com mais frequência

71. Conhecer os meus amigos da ~ internet ~ pessoalmente

72. Comprar um móvel de bijuterias

73. Organizar meus acessórios e makes

74. Andar mais vezes de patins

75. Ter um globo de neves

76. Ser papai Noel dos correio

77. Decorar o meu mural de fotos

78. Comprar uma TV

79. Escrever uma carta

80. Participar de um amigo secreto

81. Colocar papel de parede em algum cômodo de casa

82. Fazer um mural de inspirações

83. Tirar uma foto com a Ariel, na Disney

84. Me associar a um clube

85. Fazer um cup cake

86. Fazer uma noite do pijama (adulta, kkk) com as minhas amigas na casa nova

87. Fazer planos a dois

88. Fazer um draw my life

89. Assistir todos os filmes do Hary Potter (de novo)

90. Fazer alfajor

91.Ir a praia com amigos

92. O meu short preto me servir, kkkk

93. Ter um Xbox

94. Tirar uma foto com um golfinho

95. Assistir os 3 Senhor dos Anéis + 2 Hobbit

96. Montar um playlist

97. Ler todos os livros da George RR Martin

98. Ter um caderno de organização

99. Ter um lustre

100. Ter uma mesa de jantar

101. Mais importante: Casar com o Alan ❤ rsrs

 

Tudo que eu realizar eu venho aqui e vou riscando da lista 

4 Respostas para “Lista 101 coisas em 1001 dias

  1. Oh my god!! Estou super supresa.. eu nunca havia pensando em fazer uma lista de tudo que preciso conquistar, ou de tudo que quero fazer.
    Vc me ajudou e mtoooo.
    Post super simples e inteligente.
    Vou fazer, nunca e tarde ne?
    Bjos!
    e thanks!!

    Curtir

Deixe um comentário

