Banheiros Vermelhos

O vermelho é uma cor forte de destaque, toda decoração que usa o vermelho não passa despercebido. Separei inspirações, que mostram que ele pode ser usado desde pastilhas, papel de parede, ou nos detalhes seja um armário ou uma toalha. Isso o torna mais atraente e alegre. Só cuidado pois se muito exagerado você pode enjoar rápido da cor.

01-banheiro-decorado-vermelho 05-banheiro-decoração-feminina 06-banheiro-criancas 7 08-banheiro-vintage-vermelho 09-pia-vermelha 10-banheiro-azulejo-vermelho 11-banheiro-prateleira 12-banheiro-papel-de-parede

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook  ❤   Instagram  ❤  Youtube  ❤  Twitter

31 Respostas para “Banheiros Vermelhos

  1. Acho que é como você disse, sem exagero! Eu usaria só em algum detalhe mesmo… Acho que pode até ficar bom pra um banheiro de visitas, que não iriam sempre em casa… mas apenas :S
    Eu fico enjoada rapido de cores! auhsahsah
    Bjs

    Curtir

    • Que bom que gostou do post 🙂 adorei a dica de usar no de visitas, pois é verdade vermelho é uma cor que enjoa rapido, mas é como qualquer cor quente 🙂 por isso normalmente usamos neutros, ou azuis no banheiro 🙂

      Curtir

  2. Eu acho o vermelho a corrr mt da paixão, acho um amor e fofo demais sabe!! Na minha antiga casa, meu quarto tinha uma das paredes vermelhas, e era meio enrugadinha a testura, e eu era simplesmente apaixonada, dava uma cara muito fofa sabe!!!! Certamente na minha casa irei abusar do vermelho!

    Curtir

Deixe um comentário

