5 camas perfeitas para guardar coisas

A cama é um móvel que ocupa grande espaço no quarto. Assim a área abaixo da cama se torna uma área muito valiosa, seja para quem tem pouco espaço, ou para quem tem um mundo de coisas para guardar! Separei os 5 modelos mais legais que encontrei para compartilhar com você que busca por um look mais arrumadinho para o quarto, as cama-baú ou com gavetas são ótimas opções.
Meu Móvel de Madeira – Design bacana e multifuncional. Com 2 criados-mudos, 2 gavetões, 12 nichos e 4 gavetas pequenas para os nichos, super úteis para guardar a roupa de cama, o pijama ou qualquer outra coisa. Nenhum módulo é fixado na estrutura da cama e as gavetas não possuem corrediças, dando maior liberdade para o arranjo. Assim, elas podem ser posicionadas em qualquer nicho e você fica livre para arrumar como achar melhor.

4-cama-com-gaveta-e-criado-mudo-mmm

Meu Móvel de Madeira – É ótima para ambientes pequenos e possui vários compartimentos para guardar itens diversos. Tem 6 gavetas, 2 portas basculantes, 8 nichos laterais e 2 prateleiras móveis (que servem de apoio ao invés de precisar de criado mudo), espaço de sobra para decorar com acessórios ou organizar a roupa de cama.

5-cama-com-gaveta-mmm
Lojas KD – Essa cama é muito versátil! Além de 2 criados-mudos, possui 10 gavetas que proporcionam mais espaço de armazenamento e mantém o ambiente do quarto moderno e organizado: ideal para quartos pequenos. É praticamente um armário.

3-cama-com-gaveta-e-criado-mudo-lojaskdTok & Stok – Outro modelo muito comum e muito útil é a cama box com gaveta, 2 gavetas de cada lado, normalmente. Esse tipo de cama é bem prática, uma vez que é possível guardar bastante coisa ali. Possui 4 gavetas para guardar e organizar roupas de cama e acessórios pessoais, 5 pés em madeira maciça com sapatas de borracha para evitar riscos em pisos e 2 rodízios para movimentá-la pelo ambiente, o que facilita na hora da limpeza.

2-cama-box-gaveta-tokstokExclusiva Castor – Este é um dos modelos mais comum. Aqui, cabe MUITA COISA! Contudo, o jeito de abrir é mais chato e muito menos prático do que uma gaveta. Além disso, o espaço, por ser único e sem divisões, é mais difícil de organizar.

1-cama-bau-castor

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook  ❤   Instagram  ❤  Youtube  ❤  Twitter

23 comentários sobre “5 camas perfeitas para guardar coisas

  1. adriana disse:

    Realmente essas camas são perfeitas. Eu quero muito uma no estilo da 3 opção, acho muito prática pr quem tem quarto pequeno e quer guardar várias coisas, nem sempre cabe tudo no guarda roupas né?
    Beijos

    Curtir

  2. camilaediogo2014 disse:

    Já morei em um apartamento aqui em Portugal que tinha essa cama Baú, meninas é tudo de bom, e não tem q tirar nada pra abrir ela… é super prática macia e cabe tudooooo, quando for trocar minha cama do Brasil, vou comprar dessas, minha mãe já comprou a dela e está amandooo, adorei o post, beijão :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

    Curtir

  3. Guia da Vaidosa disse:

    Nossa, que bacana! Vou mostrar para o meu namorado, ele está sofrendo com o mal de ”quarto apertado” versus ”mal projetado”, sabe? E tá pensando em comprar um armário novo… De repente mudando a cama já resolve o problema. Adorei todas as camas que selecionou, e para ser bem sincera não conhecia a metade. Ótima postagem!
    Beijos querida

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.