Cozinhas vermelhas

O post de hoje é para aquelas pessoas que adoram a cor vermelha. Usam ela na roupa ou em pequenos detalhes na decoração. Mas montei esse post para mostrar como usar ela na cozinha. O vermelho é uma cor vibrante, um tom que combina com varias outas cores, e mesmo se usar o preto, branco ou tons amadeirados a cozinha ainda ficará super moderna.

Normalmente o vermelho é usado nos armários ou paredes, dificilmente você vera a cor usada em ambos, pois o ambiente ficaria pesado demais. Se usada sabiamente o ambiente ficara aconchegante. E se você souber usar poderá apostar em vários estilos diferentes, desde moderno até o vintage. Então primeiro escolha o ponto focal onde ira inserir o vermelho, seja o balcão, armários ou piso. Mas se você ainda tem receio em usar uma cor tão ousada que pode enjoar com o tempo, aposte em pequenos utensílios de cozinha e objetos como as toalhas, jogos americanos, arranjos de flores, cadeiras, pois serão fáceis de trocar com o tempo.

15-cozinhas-da-casa-cor-2014 13221737_914879415333981_2335011070981732557_n cozinha-vermelha-contemporanea-3 cozinha-vermelha-madeira-1 David Churchill Eunice Fernandes imagem-3611 Kaleidoscope Susan Fredman The Ottoman Empire

*Imagens pegas aleatoriamente na internet, direitos autorais avisem que eu marco.

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook   ❤  Instagram  ❤  Youtube  ❤  Twitter ❤ Snapchat: taianefalk

Anúncios

Uma resposta para “Cozinhas vermelhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s